Auditores Fiscais reelegem Raymundo Emídio para presidente do Sindaftema por mais três anos.

Nesta sexta-feira (17/05), os Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão elegeram os seus representantes para comandar nos próximos três anos o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema.

A votação aconteceu das 08h às 17h, na sede administrativa do sindicato e ocorreu dentro da normalidade, sem ocorrências a serem relatadas.

Após a apuração dos votos, a comissão eleitoral responsável pelo pleito declarou eleita a chapa única “Nova Integração – Continuar para avançar!”. O atual presidente do Sindaftema, Raymundo Emídio, que encabeça a chapa, foi reeleito com a maioria dos votos válidos.

Confira abaixo os membros da Diretoria e Conselho Fiscal eleitos para gestão 2019 – 2022:

DIRETORIA

PRESIDENTE – Raymundo Emídio dos Santos

VICE – PRESIDENTE – Cláudia Patrícia Nunes de Oliveira

DIRETOR GERAL – Antônio José de Almeida Nunes

DIRETOR FINANCEIRO – Hídel Matos Santos

DIRETOR DE ARTICULAÇAO POLÍTICA E ASSUNTOS PARLAMENTARES – Felipe Lacerda Marano

DIRETOR JURÍDICO – Maria José Pinheiro Campos

DIRETOR SOCIAL – Ronaldo Oliveira da Silva

DIRETOR DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS – José Rui Aires Mendes

SUPLENTES

Laudimar de Jesus Santos Rabelo Filho

Georgeane Fonseca dos Reis Motta

Saulo Felisberto Longo

José Maria de Andrade Braga

Luís Henrique Vigário Loureiro

CONSELHO FISCAL

Magno Vasconcelos Pereira

Jomar Fernandes Pereira Filho

Gustavo de Sousa de Oliveira Victório

SUPLENTES:

Jorge Luís Castro dos Santos

José Ermenegildo de Araújo

José Manoel da Silva Bezerra

O Sindaftema agradece a todos que compareceram à votação!

Ascom / Sindaftema