O Sindaftema informa que a Coife Odonto está entrando em contato com os filiados para realizar o cadastro de todos na rede credenciada através dos seguintes telefones:

Carteiras

O cadastramento é imprescindível para que possam ser emitidas as carteiras do plano odontológico, pois somente com a numeração do documento é que o filiado será atendido em toda rede credenciada da Coife Odonto.

Plano Odontológico

A cobertura odontológica para todos os filiados em qualquer clínica da Coife Odonto no Estado, independentemente da localidade, é sem custo.

O atendimento estende-se também ao estado do Piauí, mas o filiado deverá escolher qual o estado de sua preferência para ter a cobertura. Caso opte pelo Piauí, será atendido apenas nessa região.

Os serviços oferecidos pelo plano odontológico são: restaurações, cirurgias, tratamento de canal, odontopediatria, consultas, periodontia (doenças na gengiva), endodontia, prevenção, radiologia, próteses e manutenção de aparelho.

Para saber todos os serviços oferecidos no plano, clique aqui.

Inclusão de dependentes

Qualquer dependente poderá ser incluído no plano, mas seu custo ficará sob a responsabilidade do filiado. O valor para dependentes é R$ 19,00, mensais.

A inclusão de dependentes poderá ser feita a partir do dia 10 de junho de 2019.

Ascom / Sindaftema