Campanha Fisco Solidário – MA já arrecadou quase 43 mil reais. Meta é 200 mil.

A ação solidária da Sefaz/MA em parceria com o Sindaftema e demais entidades representativas do fisco estadual maranhense já arrecadou até o momento R$ 42.839,99 (quarenta e dois mil, oitocentos e trinta e nove reais e noventa e nove centavos).

Do montante, R$ 9.050,00 (nove mil e cinquenta reais) são de doações de cestas básicas. A campanha criada para ajudar na luta contra o Covid-19 através da compra de insumos de maior urgência para prevenção e tratamento dos possíveis infectados e assistência social aos mais vulneráveis tem como estimativa o valor total de R$ 200 mil reais.

De acordo com Raymundo Emídio, presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão (Sindaftema), a solidariedade neste momento é a maior aliada no combate ao novo Coronavírus. “O isolamento social já é uma realidade para todos nós. Em meio ao medo e à incerteza, uma onda de solidariedade vem crescendo e o fisco maranhense não poderia ficar de fora. Precisamos ter empatia, se colocar no lugar do outro e fazer o bem, seja com dinheiro, com atitudes, com pequenos gestos. Nós contamos com a participação de todos para alcançar a meta da campanha.”

Participe dessa corrente de solidariedade! As doações podem ser feitas na seguinte conta:
—– BANCO DO BRASIL —–
Agência: 4323-0
Conta Corrente: 17692-3
CNPJ: 08003817/0001-25
Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do MA.

O comprovante de depósito deve ser enviado para o Whatsapp da Sefaz (98) 98418-3385.
Em época de Coronavírus e isolamento social, vamos mostrar a nossa força!