Acompanhe o andamento de todos os processos judiciais que você possui no sindicato através do nosso site www.sindaftema.org.br.

Basta clicar na opção “Jurídico”, da barra de menus, ou em “Consulte seu Processo” localizado na lateral direita do site. O usuário será direcionado para uma página restrita, onde terá que digitar o seu login e senha.

Com o acesso liberado, o filiado terá acesso a todas as ações judiciais, podendo, inclusive, acompanhar o andamento de cada uma. As informações judiciais são exibidas de forma individual.

Para obter o login e senha de acesso, o associado deve solicitá-los formalmente através de e-mail direcionado à assessoria jurídica do sindicato, no seguinte endereço: sindaftema.juridico@gmail.com

Acesse o nosso portal e fique por dentro de tudo o que acontece no seu sindicato: www.sindaftema.org.br

Ascom / Sindaftema