CONVOCAÇÃO |Assembleia Geral de Prestação de contas e aprovação do orçamento financeiro para 2023.

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – SINDAFTEMA, convoca todos os seus filiados para a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas referente ao ano de 2022 e aprovação do orçamento financeiro para 2023, que será realizada no próximo dia 03 de fevereiro de 2023 (sexta), com primeira convocação para as 8h30min e segunda convocação às 9h da manhã.

A assembleia será no formato híbrido. Os sindicalizados poderão acompanhar de forma presencial no Auditório do Edifício Executive Lake Center, localizado no bairro Renascença, ou por videoconferência pela plataforma Zoom. O link para participar da reunião virtual será disponibilizado a todos os filiados, meia hora antes da reunião.

Durante o encontro, também serão discutidos outros assuntos referentes a demandas judiciais e propostas salariais para a categoria.

Clique aqui para ver o Edital de Convocação na íntegra.

Transparência

A prestação de contas do ano de 2022 está disponível no site do sindicato www.sindaftema.org.br . Para consultar os arquivos, o filiado precisa acessar o menu Financeiro”, fazer o login com seu CPF (somente números) e digitar uma senha única que pode ser solicitada ao sindicato.

A divulgação das contas tem sido publicada todos os meses pelo sindicato, assegurando assim a transparência e responsabilidade da gestão.