Diretor Social do Sindaftema comemora entrega de novos documentos funcionais dos auditores.

Na tarde de ontem (19/07), foi dada continuidade à entrega do primeiro lote das carteiras funcionais dos auditores fiscais em exercício na Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão.

Na ocasião, Ronaldo Oliveira, diretor social do Sindaftema, comemorou o recebimento do novo documento de identidade funcional. Segundo ele, foram anos de lutas para que os auditores pudessem ter uma carteira funcional atualizada e que proporcionasse mais legitimidade na força de suas atribuições. “É oportuno lembrar que os documentos de identificação dos auditores fiscais estavam há muito tempo defasados. Essa luta não é de agora, estive à frente disso e por muitos anos já vínhamos reivindicando à Sefaz a emissão de novas carteiras. Graças à iniciativa do Sindaftema de custear a produção desses documentos e ao apoio do Secretário da Fazenda, Marcellus Alves, que confiou em nossa ação, isso agora está virando realidade. É mais uma demonstração da seriedade no trabalho de valorização da carreira do fisco maranhense.”