O processo de composição de chapas para concorrerem à escolha da nova diretoria do Sindaftema, triênio 2019/2022, está chegando à fase final.

Conforme edital de convocação das eleições divulgado no dia 12 de abril de 2019, o prazo para registro das chapas é de 10 dias úteis contados a partir da data de publicação do edital. Portanto, os interessados têm até a próxima segunda (29/04), para apresentar a documentação à comissão eleitoral.

INSCRIÇÕES

As chapas devem ser devem ser entregues à Comissão Eleitoral, na Secretaria da sede administrativa do Sindaftema, localizada na Sala 704 do Edifício Executive Lake, bairro Renascença, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

CARGOS

As chapas devem ser compostas da seguinte forma:

Conselho Fiscal

CANDIDATOS

Segundo o Regulamento Eleitoral, podem concorrer aos cargos os servidores públicos do Estado do Maranhão, ocupantes do cargo de Auditor Fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão, filiados ao Sindaftema, que:

TEMPO DE FILIAÇÃO PARA OS CARGOS

VOTAÇÃO

A eleição para escolha dos novos dirigentes do Sindaftema será realizada no dia 17 de maio de 2019, na sede administrativa do sindicato que fica na Rua das Andirobas, s/n, bairro Jardim Renascença, Edifício Executive Lake Center, sala 704, em São Luís/MA.

Estão aptos a votar os filiados que se encontram em dia com suas obrigações sindicais e com mais de 06 meses de filiação.

Fortaleça o sindicato com a sua participação!

Ascom / Sindaftema