Estão abertas as inscrições para o 7º Concurso de Monografias da FENAFISCO.

A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (FENAFISCO) está com as inscrições abertas para o 7º Concurso de Monografias da federação.

O objetivo é incentivar a pesquisa nas áreas de Direito Tributário, Direito Criminal Tributário, Assuntos Fiscais da Área de Tributação, Arrecadação e Fiscalização, Educação Fiscal, Sindicalismo Público e Gestão de Pessoas.

O concurso é estendido a todos os sindicalizados que fazem parte dos sindicatos filiados à FENAFISCO. Portanto, todos os sócios do Sindaftema estão aptos a participar.

Mas fique atento! As inscrições encerram-se no dia 01º de julho de 2016.

Serão classificadas as 03 melhores monografias, que além da certificação, receberão a seguinte premiação conforme a classificação:

·         1º lugar – R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais);

·         2º lugar – R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais)

·         3º lugar – R$ 3.000,00 (três mil reais).

O resultado final do concurso será divulgado no dia 14 de outubro de 2016, no site da FENAFISCO. Já a premiação acontece no dia 01º de dezembro, durante o XVII Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (XVII Conafisco), que será realizado em Belém / PA.

Acesse aqui o regulamento completo do 7º Concurso de Monografias do Fisco estadual e distrital.

Assessoria de Comunicação / Sindaftema.