Governo do MA faz novas nomeações para o cargo de Auditor Fiscal e fortalece o fisco maranhense.

Foi publicada na última quarta-feira (27/07), no Diário Oficial do Estado do Maranhão, a nomeação de mais 11 candidatos excedentes aprovados no último concurso para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual.

A convocação desses candidatos tem sido uma das bandeiras de luta do sindicato. Em diversas ocasiões, os dirigentes do Sindaftema têm dialogado com o gestor da Sefaz/MA na tentativa de sensibilizá-lo quanto à necessidade de contratação de mais servidores para dar um novo dinamismo aos trabalhos da Secretaria e manter a qualidade dos serviços prestados à população.

O concurso público para a Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão foi realizado em setembro de 2016 e prorrogado até 2020. Na ocasião, foram oferecidas 35 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual – Administração Tributária. No entanto, a contagem dos prazos de validade dos concursos vigentes foi suspensa pelo Governo do Estado enquanto durasse o estado de calamidade pública, causado pela pandemia de Covid-19. Nesse período, mais de cem candidatos aprovados foram convocados para tomar posse como auditor fiscal.

Segundo a Assessoria de Recursos Humanos da Sefaz/MA, o certame encontra-se vigente até 06 de setembro de 2022. A intenção é que até lá ocorram mais nomeações.

O Sindaftema parabeniza a todos os nomeados abaixo:

JOAO KLAYTON CAMPOS SILVA DOURADO

LUIZ AUGUSTO RIBEIRO MENARDI

CRISTIANO MORENO DUTRA

MARCELO ROCHA DE ALMEIDA

LUIZ IVAN DE VASCONCELOS JUNIOR

HENRIQUE ANTONIO MENESES XAVIER

TIAGO ARAUJO BEZERRA

VICTOR MANOEL PEIXOTO DA CUNHA

DIELSON DE BRITTO JUNIOR

PEDRO MORAIS NEVES

LEANDRO MARLEY LIMA CAMPOS

 

Ascom / Sindaftema.

top