Novo site do Sindaftema já está no ar!

A página do Sindaftema na internet está de cara nova! Com um layout mais leve, moderno e dinâmico, o site www.sindaftema.org.br traz algumas novidades.

Consulta de Processos

A partir de agora os associados do Sindaftema poderão acessar as informações sobre seus processos jurídicos diretamente no novo portal. Basta clicar na opção “Jurídico”, na barra de menus, e o usuário será direcionado para uma página restrita, onde terá que digitar o seu login e senha.

Com o acesso liberado, o filiado terá acesso a todas as ações judiciais que possui no Sindaftema, podendo, inclusive, acompanhar o andamento de cada uma. Vale destacar que as informações judiciais são individuais.

O login e senha de cada usuário devem ser solicitados formalmente através de e-mail direcionado à assessoria jurídica do sindicato, no seguinte endereço: sindaftema.juridico@gmail.com

Versão mobile

O novo site também possibilita uma melhor visualização da página em tabletes e smartphones.

Jornais do Sindaftema

Todas as edições do jornal do sindicato estão disponíveis no ícone “Comunicação”, localizado na barra de menus.

Álbum de Fotos dos eventos

A partir de agora todas as fotos dos eventos realizados pelo Sindaftema estarão disponíveis no site, na Galeria de Fotos.

Acesso direto ao Portal do Servidor e informações sobre Arrecadação Estadual.

Na barra de menus, o ícone “Estado” possui duas opções: acesso direto ao Portal do Servidor e ao site da Secretaria da Fazenda, onde estão disponíveis as informações sobre a arrecadação no estado.

Acesse e divulgue para todos!