O presidente do sindicato, Laudimar Rabelo, acompanhado do vice-presidente, Saulo Longo e do diretor financeiro, Luciano Dutra, reuniu nesta segunda-feira todos os funcionários do Sindaftema para uma conversa de apresentação.

O encontro aconteceu na sede administrativa e contou ainda com a presença dos funcionários da sede social, localizada no Araçagy.

Na reunião, além de apresentar a nova gestão, os dirigentes puderam conhecer melhor o quadro de pessoal do sindicato, as funções realizadas por cada colaborador e suas necessidades para melhor desenvolvimento dos trabalhos.

A nova diretoria aproveitou a oportunidade para destacar a importância de todos para o sucesso da gestão. “Estamos entrando em um novo ciclo e é muito importante saber que temos uma equipe organizada, comprometida, na qual podemos confiar. O trabalho de todos os colaboradores também é fundamental para o fortalecimento do sindicato.”, afirmou Laudimar.