OUTDOORS | Homenagem aos auditores fiscais pelos 15 anos de representatividade do Sindaftema.

Março é um mês de celebração para a categoria dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão! É o período em que se comemora o aniversário do Sindaftema.

Fundado em 11 de março de 2006, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão está completando 15 anos de atividades. Uma data importante que sempre é festejada, afinal, a entidade tornou-se uma referência por suas ações em prol da valorização da categoria.

Uma trajetória de lutas que não podia passar em branco. Por isso, o Sindaftema colocou nas ruas diversos outdoors em forma de agradecimento a todos os filiados que contribuíram para fazer do sindicato uma entidade consolidada, atuante e respeitada no meio sindical.

As placas estão localizadas nos seguintes pontos: ao lado da OAB, na Av. Carlos Cunha, bairro Jaracaty; em frente à Assembleia Legislativa do Maranhão, na Av. Jerônimo de Albuquerque, bairro Cohafuma, e em frente ao Hospital São Domingos, na Av. Jerônimo de Albuquerque, bairro Bequimão.

A todos os que construíram esta bela trajetória da categoria fazendária maranhense, e aos que continuam fazendo história pelo sindicato, os nossos merecidos parabéns!