Planejamento estratégico da gestão sindical do Sindaftema é discutido em reunião.

A nova diretoria eleita do Sindaftema iniciou na manhã desta quarta-feira (14/09), uma série de reuniões para elaborar o planejamento estratégico da gestão de 2022 a 2025.

Neste primeiro encontro realizado no auditório do Edifício Executive Lake, dirigentes e colaboradores do sindicato debateram as prioridades de trabalho, com destaque às diretrizes e compromissos da Chapa eleita assumidos com a categoria durante o período de eleição.

O objetivo é fazer uma análise crítica para avaliar os desafios, as próximas ações e fazer os ajustes necessários para dirigir o sindicato com representatividade e com o apoio de sua base.

Foram abordados aspectos como propósito, missão, visão, valores e análise swot. Melhorias salariais, condições de trabalho, integração social da categoria, articulação política e gestão patrimonial foram os eixos norteadores.

De acordo com o presidente eleito, Laudimar Rabelo, é importante definir objetivos para a execução de atividades. “Para o sucesso da nossa gestão, é muito importante esse planejamento estratégico, pois precisamos trabalhar de maneira organizada, e isso deve ser feito com a colaboração de todos os membros da diretoria. A partir do momento em que trabalhamos com foco, conseguimos passar confiança e credibilidade para nossa base. ”

A diretoria eleita volta a se reunir na próxima sexta (16/09) para dar seguimento aos trabalhos.