Seminário Reforma Tributária Solidária, dia 25 de maio de 2018, em São Luís / MA.

Realizado no dia 25 de maio de 2018, no auditório do Edifício Executive Lake Center, Jardim Renascença, o Seminário “Reforma Tributária Solidária”, reuniu servidores do fisco estadual e federal, e contou com a presença do Secretário Estadual da Fazenda do Maranhão, Marcellus Alves, do vice-presidente do Conselho Regional de Economia e chefe do departamento do curso de Economia da UFMA, Eric Hessoé, e do auditor fiscal da receita federal e representante da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, Anfip no Maranhão, Rodrigo Medeiros.

O projeto Reforma Tributária Solidária é iniciativa da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) em conjunto com a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip).  Em São Luís, o projeto foi apresentado pelo diretor de Assuntos Parlamentares e Relações Institucionais da Fenafisco, Pedro Lopes, e contou com o apoio do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão (Sindaftema) e do Sindicato do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização da Fazenda Estadual do Maranhão (Sintaf/MA).

[SLGF id=4386]