Sindaftema participa de 216ª Reunião da Fenafisco e apresenta nova diretoria eleita.

Membros foram apresentados pela Junta Governativa aos dirigentes sindicais dos fiscos estaduais.

 

Nesta quinta e sexta-feira (25 e 26/08), o Sindaftema participou de mais uma reunião do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco, que aconteceu no formato presencial em Gramado/RS, e também virtual pela plataforma Zoom Cloud Meeting.

O presidente da Junta Governativa que atualmente administra o sindicato, Walber Ulisses, esteve presente no encontro de forma online, acompanhado dos novos diretores eleitos para o triênio 2022/2025, Laudimar Rabelo (presidente), Saulo Felisberto (vice-presidente), Péricles (diretor geral) e Gustavo Victorio (diretor de articulação política e assuntos parlamentares). Já o diretor social, Ronaldo Oliveira, participou de forma presencial como diretor de políticas sociais da Fenafisco.

Na ocasião, Walber apresentou os novos membros da diretoria esclarecendo a todos que a posse dos mesmos deve ser realizada na próxima semana. Os eleitos foram recebidos com boas-vindas pelos dirigentes da Federação e pelos representantes dos sindicatos dos fiscos estaduais.

Os participantes discutiram diversos temas de interesse do fisco, entre eles, o Projeto de Lei Parlamentar 17/2022, que estabelece normas gerais relativas a direitos, garantias e deveres do contribuinte; a PEC 32/2020 (Reforma Administrativa); a Campanha sobre a defesa do Serviço Público nas urnas; a realização do CONAFISCO e as Eleições para a nova diretoria da Fenafisco.

 

Ascom / Sindaftema.

top