Sindaftema participa de IV Encontro Jurídico e XII Encontro dos Assessores Jurídicos em São Paulo.

A auditora fiscal maranhense, Maria José Pinheiro, e o assessor jurídico do Sindaftema, Pedro Duailibe, estão na capital paulista onde representam o sindicato no IV Encontro Jurídico e XII Encontro dos Assessores Jurídicos do Fisco Estadual e Distrital.

No evento que teve início nesta terça (14/05), advogados e dirigentes sindicais dos fiscos de todo Brasil discutem a atuação dos sindicatos filiados na defesa dos servidores públicos fiscais.

O encontro encerra-se nesta quarta (15/05) e está sendo realizado pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) com apoio do Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Sinafresp) e da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp).

Ascom / Sindaftema