Sindaftema participa de reunião com assessorias de comunicação sindical dos fiscos estaduais.

Profissionais de comunicação dos sindicatos filiados à Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) participaram nesta quinta-feira (19/08), de um encontro para discutir ações com o intuito de fortalecer a comunicação sindical em suas bases, conhecer o trabalho realizado nas entidades e os desafios enfrentados na divulgação das frentes de trabalho do fisco.

Durante a reunião que foi realizada de forma virtual, além do Sindaftema, marcaram presença sindicatos das diversas regiões do país, estreitando as relações entre as assessorias e promovendo o compartilhamento de informações.

Um novo encontro será realizado pela Fenafisco no próximo dia 27 de agosto, desta vez, para capacitar os profissionais na utilização das redes sociais digitais como forma de impulsionar e dar mais visibilidade aos trabalhos das entidades.