Unimed Teresina realizará atendimento especial a filiados do Sindaftema nesta quinta e sexta-feira (08 e 09/11) na sede do sindicato.

O Sindaftema informa aos interessados em aderir ao plano de saúde Unimed Teresina que a gerente comercial da concessionária de vendas estará em São Luís, nos dias 08 e 09 de novembro de 2018, para atender exclusivamente os filiados do sindicato e receber suas propostas de adesão.

O atendimento será realizado na sede administrativa do Sindaftema, localizada na sala 704 do Edifício Executive Lake Center, bairro Jardim Renascença, e acontecerá nos seguintes horários:

• Quinta-feira (08/11): das 10h ao meio-dia e das 14h às 18h;
  • Sexta-feira (09/11): das 08h ao meio-dia e das 14h às 18h.

O que a Unimed Teresina oferece?

• Isenção total de carência;
  • Não exige apresentação de exames médicos no ato da adesão, apenas preenchimento de ficha de inclusão e declaração de saúde;
  • Atendimento de urgência e emergência em praticamente todo território nacional; (Os hospitais Albert Einstein e Sírio Libanês não fazem parte da rede credenciada)
  • Parte integrante do Sistema Nacional Unimed, maior rede de assistência médica do país;
  • Hospital de referência em São Luís – UDI HOSPITAL (O hospital São Domingos não faz parte da rede credenciada

Para ter acesso a toda a rede credenciada clique aqui.

Quem pode aderir?

• Filiados do Sindaftema e dependentes diretos.
  • Cônjuge;
  • Filhos com idade até 24 anos que estiverem cursando ensino superior;
  • Enteados
  • Filhos adotivos

Qual a documentação necessária para fazer a adesão?

• Titular: RG, CPF, Comprovante de residência, Contracheque, Cartão Nacional do SUS;
  • Cônjuge: RG, CPF, Certidão de casamento, Cartão Nacional do SUS;
  • Filhos menores: Certidão de Nascimento ou RG, CPF, Cartão Nacional do SUS;
  • Filhos com idade até 24 anos universitários: RG, CPF, Declaração da universidade, Cartão Nacional do SUS;
  • Enteados: RG, CPF, Certidão de Nascimento do enteado e documento que comprove a união dos responsáveis;
  • Filhos adotivos: RG, CPF, Certidão de Nascimento e Guarda Judicial.
  • Autorização bancária com firma reconhecida.

Prazo de adesão sem carência

Os interessados (titular) devem comparecer exclusivamente nesta quinta e sexta–feira (08 e 09 de novembro de 2018) na sede administrativa do Sindaftema com os devidos documentos para assinar a proposta de adesão.

Informamos que o prazo de adesão SEM CARÊNCIA não será estendido.

ASCOM / SINDAFTEMA